segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gremlins


Eu particularmente não sabia da existência desse até ter em casa, mais nem por isso é menos engraçado e interessante que o segundo, pois nos mostra da onde teoricamente surgiram os Gremlins, pois ele era de um velho chinês, (hoje tudo vem da china mais naquela época), e mostra o pequeno Gizmo em sua primeira aventura tentando matar aquilo que ele mesmo criou.
Melhor Cena Inglês

domingo, 29 de abril de 2012

Tarzan e Jane

Essa animação é feita após Tarzan ter conhecido Jane e casado há um ano, é por incrível que pareça eles moram na floresta e agora querem comemorar isso com uma surpresa para o outro. Enredo complicado para um filme Infantil e faltando elos para ligar ele ao primeiro de 1999 e ao terceiro que seria o de 2005, mais assistam e se decepcionem vocês também.
Melhor Cena 

Tarzan 2

Continuação não foi um dos fortes da Disney se falando de Tarzan que no primeiro contou a história até crescer e  nesse ela quis fazer um flashback, contando um pouco das dificuldades que um garoto teve vivendo entre gorilas, (a que novidade), e a luta dele para se firmar e se auto conhecer. Analisando pelo contexto esse filme não foi tão bom como o primeiro mais mesmo assim a trilha sonora é muito boa e você com certeza ira rir muito.
Melhor Cena 

sábado, 28 de abril de 2012

Tarzan


Da adoção até o amor por Jane, esse filme retrata muito bem a vida de Tarzan o Rei das selvas de uma forma sucinta, e sendo um filme para crianças temos um pouco de comédia mais ele é mais focada ao drama que é bem desenrolado, ótima adaptação da Disney que contara a história e o drama de Tarzan que terá que escolher entre dois mundos.
Melhor Cena

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selvagem


Dizem que é uma cópia do filme Madagascar mais eu discordo completamente, esse filme teve apenas um marketing ruim por isso não decolou tanto quanto Madagascar. Os personagens são muito mais carismáticos e o filme prende muito mais a atenção, é uma das animações que eu mais gostei até hoje e sem duvida nenhuma esta entre as 10 mais de todos os tempos, sem dizer do Coala (Nigel) que só de ver ele na tela já começo a dar risadas, assistam e elejam seu preferido.
Melhor Cena

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Madagascar 2

Continuação de um dos grandes sucessos da Dreamworks, Madagascar 2 contou com uma melhor história e continuou com sua ótima trilha sonora e alguns personagens tiveram histórias mais consistentes deixando assim o filme bem melhor que o primeiro. Os pingüins que já ganharam um desenho só deles aparecem mais nesse filme e cada personagem é mais bem trabalhado e assim deixando o lado comédia melhor com piadas mais bem elaboradas.
Melhor Cena 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Madagascar


Filme infantil consagrado pelos críticos e que vai ter seu terceiro filme 2012 mais não me convenceu, principalmente pela história e pelos personagens que a não ser, Melman a Girafa, não são carismático, mais como em era do gelo, personagens fora da trama central chamam muito a atenção que foram os pingüins que até ganharam um desenho com o seu nome. Mais um ponto a destacar é a musica que é um dos pontos altos do filme.
Melhor Cena

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida

Como diz no segundo jogo da série e agora digo no segundo filme, "estrelando Lara Croft" em mais um filme de muita ação do começo ao fim com direito a cenas no mar na floresta e com efeitos especiais muito bons. Nossa heroína esta muito bem nesse filme dando muitos tiros correndo andando de moto e escalando assim como nos jogo, ficou muito bem com  alguns excessos mais nada de muito grave.

 
Melhor Cena

Lara Croft: Tomb Raider


Eu jogo até hoje Tomb Raider e o filme foi muito bem produzido e estrelado por Angelina Jolie (Lara Croft) que eu não saberia dizer quem é mais famosa.Como seria muito difícil fazer um filme com o mesmo enredo de algum dos jogos de Lara o Diretor optou por fazer uma história semelhante aos jogos mais completamente original e deixando nossa Indiana Jones de saias bem à vontade.
 
Melhor Cena

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resident Evil 3 - A Extinção

Como no primeiro filme da série esse também não teve nada a ver com o jogo, mais com uma pitada de X-Men porque a Alice (Milla Jovovich) ficou mais forte, ela mata tudo só de olhar.Essa Seqüência ficou muito "estranha" e os personagens não se encaixaram bem na história que não foi muito bem elaborada e muito fantasiosa para um filme do gênero misturando zumbis com força tele cinética ou sei la como se chama o poder de Alice.
Melhor Cena

Resident Evil 2 - Apocalypse


Esse segundo filme foi muito mais fiel ao jogo da Capcon, tanto quanto a história como aos personagens que deixaram muitos jogadores felizes com isso, eu particularmente achei mais apelativo que o primeiro deixando a  Alice (Milla Jovovich) um ser sobrenatural que é capaz de vencer um monstro na base da porrada. Deixando claro que a continuação apesar de mais fiel ao jogo não foi tão bom como o primeiro.
Melhor Cena

domingo, 22 de abril de 2012

Resident Evil - O Hóspede Maldito


Filme baseado no jogo da Capcom, Resident Evil, que foi um bom começo  para uma história que tem uma infinidade de desfechos deixando lugar para muitas continuações e claro isso que aconteceu, esse filme apesar de ser baseado no jogo não trouxe nenhum personagem a não ser claro os Zumbis mais nenhuma protagonista do jogo esteve presente no filme. O diretor não usando nenhum protagonista do jogo deixou o filme muito mais original e deixando todos com a ansiedade e querendo saber o desenrolar da história que foi muito bem feito e original.       
Melhor Cena

sábado, 21 de abril de 2012

Racha Velocidade sem Limite

Eu sei que esse filme tem uma série em desenho que deve ser bem melhor que ele, é um filme japonês que mostra como são rachas ou Drifts em montanhas. Eu achei a trama muito fraca os atores também muito fracos em algumas partes deu muito sono e foi difícil terminar de assistir, vale apenas para quem curte conhecer outras culturas outros lugares porque mostra bem o Japão e algumas de suas culturas.
Melhor Cena

Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio

Terceiro filme da série Velozes e Furiosos deixou muito a desejar, principalmente com a escolha do seu elenco, o ator principal Sean Boswell (Lucas Black) é tão ruim que toda vez que ele aparecia na tela dava vontade de desligar o filme, mais esperem o filme não é de todo ruim, ainda sobraram os carros as mulheres seminuas e a trilha sonora é muito boa pra quem curte musicas eletrônicas.
Melhor Cena

sexta-feira, 20 de abril de 2012

+ Velozes + Furiosos

Continuação de Velozes e Furiosos conta com a mesma formula que fez o primeiro um sucesso, carros tunados mulheres seminuas e muito rachas pelas ruas e continuou também com um dos protagonistas do primeiro o agora ex-policia Brian O'Conner (Paul Walker), que de tão envolvido que ficou com seu disfarce no mundo dos rachas que deixou de ser policia para se dedicar apenas ao mundo dos carros.
 
Melhor Cena

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Velozes e Furiosos

Filme que assisti a primeira vez quando eu era um adolescente e claro adorei do começo ao fim, muita musica eletrônica, mulheres seminuas e carros, muito mais muitos carros mesmo, e todos "tunados" e prontos para correr, primeiro filme de uma série de sucessos que mudou o jeito de se fazer filmes sobre carros e rachas.
Melhor Cena

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Efeito Borboleta 3 - Revelação

Em mais uma seqüência do sucesso de Efeito Borboleta de 2004, esse filme traz no enredo uma maneira nova de mudar o passado, que faz o jovem Sam Reide (Chris Carmack) um novo vidente, pois para policia ele parece descobrir o assassino de varias vitimas apenas pelo instinto dando pistas e provas para resolver vários crimes.
   
Melhor Cena (Ingles)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Efeito Borboleta 2

Depois do primeiro filme ter sido super bem recebido pela critica nada mal se tiver uma seqüência. Mais infelizmente não foi nada mal, foi péssima a idéia, com uma história fraca e atores ruins o filme não chegou nem aos pés do primeiro.
Melhor Cena

Efeito Borboleta 1


Quem nunca pensou em voltar no tempo e fazer diferente, quem nunca pensou se mudar algo no passado poderia mudar o resto de suas vidas. Isso é o que trata esse filme mais de um jeito jamais visto que mostra que uma pequena mudança poderá afetar a sua vida e de todos ao seu redor de uma maneira surpreendente.
Melhor Cena

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anjos da Noite 3 - A Rebelião


Terceiro filme, que no meu ponto de vista ficou bem melhor que o os anteriores, a história é mais bem contada e tudo se encaixa com mais facilidade e os atores tiveram um trabalho muito bom com efeitos especiais melhores que os outros dois, por isso se alguém tiver que escolher um dos três da trilogia assista apenas o terceiro.
Melhor Cena

domingo, 15 de abril de 2012

Anjos da Noite - A Evolução

Com o final do primeiro com certeza teriamos um segundo e muito mais, porque um filme com enredo de vampiros e lobisomens não falta continuação, mais esse segundo ao meu ver tentou usar muito dos efeitos especias e deixou a desejar na história que eu achei bem mais fraca que a primeira.
Melhor Cena

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anjos da Noite - Underworld


Esse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas.
Melhor Cena

Boa a Cobra Assassina


Continuando com filmes de cobras vamos falar sobre um filme Tailandês bem parecido com Anaconda, tendo a temática de cobras gigantes, Boa a Cobra Assassina é um filme com efeitos especiais fracos e atuações ruins de atores regionais, então nenhum rosto conhecido será visto nesse filme e também nada de surpreendente para falar a verdade.
Melhor Cena, Boa a Cobra Assassina

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anaconda 4


Nossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar.
Melhor Cena Anaconda 4

Anaconda 3


Com certeza esse filme foi feito para acabar de vez com o nome Anaconda, é um filme muito mal feito, péssimos atores, péssima fotografia, péssimo roteiro, péssima direção, e tudo mais que pode se disser de ruim que apenas pegou carona no nome anaconda para vender e digo vender porque esse filme nem saiu nos cinemas indo direto para o DVD e a única correspondência com o segundo é que falam da mesma orquídea.
Melhor Cena Anaconda 3

Lista


Como é uma blog de filmes irei colocar a lista e a ordem de melhor até o pior, Divirtam-se:

  1. Efeito Borboleta 1 (2004) 9,0
  2. Curtindo a Vida Adoidado (1986) 9,0 
  3. O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991) 9,0 
  4. X-Men - Primeira Classe (2011) 8,5
  5. Irmão Urso (2003) 8,5
  6. Selvagem (2008) 8,5 
  7. O Exterminador do Futuro (1984) 8,5
  8. O Rei Leão 3 - Hakuna Matata (2004) 8,5
  9. Resident Evil - O Hóspede Maldito (2002) 8,0 
  10. Irmão Urso 2 (2006) 8,0 
  11. O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003) 8,0 
  12. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011) 8,0
  13. Equilibrium (2002) 8,0
  14. Rei Leão (1994) 8,0
  15. Lara Croft: Tomb Raider (2001) 8,0 
  16. O Rapto do Menino Dourado (1986) 8,0
  17. Tarzan (1999) 8,0 
  18. Gremlins 2 - A Nova Turma (1990) 8,0
  19. Resident Evil 2 - Apocalypse (2004) 7,5
  20. O Exterminador do Futuro 4 : A Salvação (2009) 7,5
  21. Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (2003) 7,5
  22. Velozes e Furiosos 4 (2009) 7,5
  23. Anjos da Noite 3 A Rebelião (2009) 7,5
  24. Anjos da Noite 1 (2003) 7,5
  25. Tarzan 2 (2005) 7,5
  26. Madagascar 2 (2008) 7,5 
  27. Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta (2004) 7,5
  28. Rei Leão 2 - O Reino de Simba (1998) 7,5 
  29. Anjos Rebeldes (1995) 7,5
  30. Anjos da Noite 2 A Evolução (2006) 7,0
  31. Velozes e Furiosos (2001) 7,0 
  32. Os Goonies (1985) 7,0 
  33. Vida de Inseto (1998) 7,0
  34. Gremlins (1984) 7,0 
  35. Falcão - O Campeão dos Campeões (1987) 7,0
  36. Anaconda 1 (1997) 7,0
  37. Anjos Rebeldes 2 (1998) 7,0 
  38. Anjos Rebeldes 4 (Profecia - A Guardiã do Destino) (2005) 7,0
  39. + Velozes + Furiosos (2003) 6,5 
  40. Efeito Borboleta 3 Revelação (2009) 6,5
  41. Madagascar (2005) 6,5 
  42. Renascido do Inferno (2006)
  43. Anjos Rebeldes 5 (Profecia Renegados ) (2005) 6,5
  44. Anjos Rebeldes 3 (2000) 6,5
  45. Resident Evil 3 - A Extinção (2007) 6,0 
  46. O Pacto (2006) 6,0
  47. Tarzan e Jane (2002) 6,0
  48. Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio (2006) 5,5
  49. Racha Velocidade Sem Limite (2005) 4,5 
  50. Efeito Borboleta 2 (2006) 4,5
  51. Boa a Cobra Assassina (2006) 4,0
  52. A Cruz (2011) 2,5
  53. Anaconda 4 (2009) 2,0
  54. Anaconda 3 (2008) 1,5

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta

Continuando com a seqüência dos filmes Anaconda vamos para a segunda que alias já assisti diversas vezes, e considero até melhor que o primeiro, apesar da falta de astros e estrelas no elenco.Agora fica a duvida será que pode ser considerada uma seqüência já que foi feita 7 anos depois e os detalhes que ligam com o primeiro filme são as Cobras (que nesse esta em numero maior) e o dialogo do Cole Burris (Eugene Byrd) que menciona um grupo que foi atacado e morto no amazonas alguns anos atrás, então decidam vocês sobre isso.
Melhor cena Anaconda 2

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Anaconda (1997)


Começando com um filme com a letra A, e pior não foi pensado isso.Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizendo que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova).

Melhor cena do filme

Começo


Começando com esse projeto de assistir um filme por dia ou quase isso, sabendo que  é algo que sempre quis fazer e qual tenho arquitetado em minha cabeça há muito tempo.Espero que desta vez de certo e que eu tenha tempo e paciência e aprenda como mexer em um blog com rapidez...
Todos os filmes que colocarei aqui fazem parte da minha coleção sendo que alguns originais outros em XVID então a qualidade às vezes prejudica os detalhes, então já fica sabido de todos que as analises são expressamente minha opinião e nada mais.


                                                                    Quero muita Sorte!!!