quarta-feira, 23 de maio de 2012

Velozes e Furiosos 4


Desde Velozes e Furiosos 1 a franquia não conseguiu manter a qualidade que foi apenas caindo com cada filme feito, então apareceu Velozes e Furiosos 4 que por sua vez os produtores devem ter resolvido se redimir com os fãs. O filme possui um bom roteiro e cenas realmente empolgantes além dos super carros, Vin Diesel (Dominic Toretto) e Paul Walker (Brian O'Conner) desempenharam um bom papel, voltando as raízes, ou seja, como se não tivesse existido Miami ou Tóquio lembrando apenas no fato de Sung Kang (Han Lue) também ter participado do Tóquio e ter sido o personagem mais carismático por isso também esta no Velozes 4.
 
Melhor Cena

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Pacto

Filme feito para adolecentes que usou a formula de atores e atrizes bonitas mais pecando muito na interpretação, e a história de bruxos que se usarem o poder fica mau e morre é muito fraquinha deixando a desejar, e com um final um tanto quando previsivel. O Pacto é claramente um filme feito apenas para arecadar dinheiro porque poderiam ter trabalhado muito mais no enredo e com atores melhores ele certamente seria um filme que faria sucesso nos cinemas mais da maneira que foi feito não recomendaria para ninguem.
 
Melhor Cena

sábado, 19 de maio de 2012

A Cruz


Eu não acredito que em 2011 ainda tenham coragem de fazer filmes com efeitos especiais tão ruins e com atores que parece que foram pegos de surpresa e estão sempre assustados de estarem sendo filmados. O enredo não tem nada de original, mais dava para fazer um filme razoável, mais o diretor Patrick Durham conseguiu fazer um filme horrível sem nexo e que se perde dentro da própria história. A cruz chega a ser tão ruim que não pode ser considerado nem filme do gênero Trash, e fora que você passa quase 2 horas de sua vida tentando achar uma lógica para tudo que acontece e o filme acaba então percebemos a incrível perca de tempo que foi.
 Melhor Cena

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Equilibrium

O mundo estava perto do fim graças aos próprios seres humanos que sucumbiram aos seus piores sentimentos e tornaram a terra um lugar praticamente inabitável, mais uma nova era começou onde os desejos humanos deram lugar a disciplina. Essa é uma previa desse filme surpreendente que tem a participação de Christian Bale (John Preston) como um poderoso sacerdote que tem a missão de manter a ordem nessa nova ordem, lutas eletrizantes e um bom efeito especial e ótima direção deixaram esse filme um dos melhores de ficção que assisti nos últimos tempos saindo da linha do filmes famosos
 Melhor Cena

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Exterminador do Futuro 4 : A Salvação


Esse foi o quarto filme da série Exterminador e pode ser considerado um prelúdio como uma continuação porque conta a história depois do julgamento final e antes dos Exterminadores serem mandados para mudar o passado, (bem complicado), tendo as participações de Christian Bale (John Connor) que fez os dois últimos Batman e Sam Worthington (Marcus Wright) que estreou a pouco tempo os dois filmes Fúria de Titãs. Apostando em grandes atores e nos efeitos especiais mais novos para tentar ao menos chegar  aos pés de seus antecessores com uma história completamente original partindo que agora eles terão que vencer no presente e não no passado. John Connor agora terá a chance de usar tudo que ele foi a vida toda preparado para fazer, vencer a Skynet.
Melhor Cena

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas


Pra mim foi mais um filme de sucesso que soube fazer um filme de um enredo que parecia ter acabado no seu antecessor, excelentes atores e continuação a altura, não ficando melhor que os primeiros mais ao menos não estragaram o filme. Gostei muito da atuação novamente de Arnold Schwarzenegger (Exterminador) e Nick Stahl (John Connor) que fizeram uma ótima parceria e claro a Exterminadora T-X (Kristanna Loken) era maravilhosa. Filme que contou com ótimo enredo e efeitos especiais e com uma trama envolvente deixando todos que assistiram com vontade de quero mais.
Melhor Cena

terça-feira, 15 de maio de 2012

O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final


Continuação do filme de 1984, que trouxe melhorias principalmente em seus efeitos especiais e deixando o filme ainda melhor, algo difícil de dizer em continuações que normalmente são apenas para arrecadar dinheiro e nunca é caprichado, mais esse foi diferente. Seu ator principal continuou sendo Arnold Schwarzenegger (Exterminador) mais agora no papel de mocinho e deixando sua interpretação ainda melhor, filme excelente com enredo, fotografia, direção, efeitos e tudo mais excelentes.
Melhor Cena

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Exterminador do Futuro


Diz à lenda que o roteiro desse filme foi comprado por 1 Dólar em um bar, imagine quem escreveu isso vendo o sucesso do filme ele deve ter se enforcado num pé de cebolinha de tanta tristeza. Filme que virou clássico tratando um tema interessante que é o domínio das maquinas contra os humanos que traria o fim da raça humana, (eu acho um fim mais plausível que zumbis). Foi um campeão de bilheteria e que hoje em dia é tido como um clássico, Arnold Schwarzenegger (Exterminador) estava brilhante em sua interpretação deixando o filme ainda melhor.
Melhor Cena 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vida de Inseto


Animação única e a segunda feita com a parceria da Disney & Pixar, ajudando e muito essa sociedade a ser uma das mais promissoras do cinema com filmes brilhantes e enredos envolventes. Vida de Inseto contou uma história cheia de aventuras com a formiga Flik tentando sempre melhorar a vida em sociedade e defender os fracos e oprimidos, uma história bem razoável que não virou um clássico mais ainda assim é bem interessante.
Melhor Cena

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Rei Leão 3 - Hakuna Matata


Esse terceiro filme foi pura comédia, contando a história de antes do nascimento de Simba a forma com que Timão e Pumba se conheceram e como eles adotaram a forma Hakuna Matata de viver e como ajudaram Simba a conquistar novamente seu reino. Um filme que fará todos darem muitas risadas e valendo do principio que Animações são feitos para crianças esse foi simplesmente sensacional.
 Melhor Cena

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rei Leão 2 - O Reino de Simba


Depois do grande sucesso que foi Rei Leão temos uma continuação a altura do primeiro com lindas canções e um ótima história mostrando o Reino agora de Simba seu legitimo herdeiro e também com os rebelados e banidos do primeiro filme.O ciclo da vida continuando na savana, Rei Leão 2 mostra com perfeição tudo que vimos no primeiro principalmente os dramas em família e com seus personagens carismáticos Timão e Pumba presentes nessa nova trama e dando o teor de humor que toda animação necessita.
 
Melhor Cena

Rei Leão


Um grande sucesso de bilheteria que pode ser considerado um novo clássico que ira divertir gerações. Quem não lembra o pequeno Simba sendo apresentado pelo Rei Leão Mufasa, e a reverencia de todos os animais, essa podendo ser considerada uma das aberturas de filme mais lindas que a Disney fez em uma animação. O filme traz muitos dramas vividos em família e por adolescentes com muito humor e a apresentação de dois personagens que marcaram a infância de muitos, Timão e Pumba que de uma forma irreverente da lições para toda a vida de um modo bem humorado, Hakuna Matata para todos e divirtam com esse brilhante filme.
 
Melhor Cena 

domingo, 6 de maio de 2012

Irmão Urso 2


Seqüência a altura, continuando com músicas de Phil Collins e uma ótima trama Irmão Urso 2 nos trouxe novamente a um filme de animação com muitas cenas de drama e comédia cada um na medida certa que deixara tanto crianças como adultos fascinados e com vontade que saia logo o Irmão Urso 3.
Melhor Cena 

sábado, 5 de maio de 2012

Irmão Urso

Filme de animação muito bom que nos traz a lição que sempre temos que entender tudo que acontece em nossa  volta antes de julgar qualquer coisa, lindas canções e que nos proporciona muita emoção e humor cada um na medida certa. Este foi um dos melhores filmes de animação que assisti e indico para qualquer faixa de idade.
Melhor Cena 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Falcão - O Campeão dos Campeões


Filme estrelado por Sylvester Stallone como Lincoln Hawk é surpreendente porque uma simples história de filho que não foi criado com o pai torna-se um drama tão inteligente que virou um dos grandes trabalhos do Ator. Todos lembram a virada de boné para ganhar a queda de braço e torciam. Agora o filho dele para mim era muito chato e não merecia aquela paciência toda do pai.
Melhor Cena

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Curtindo a Vida Adoidado


Quem nasceu até 1990 e não conhece Ferris Bueller (Matthew Broderick) não teve infância, esse filme marcou época e pode ser considerado um ícone para os anos 80 e até mesmo 90 com a sensacional atuação de Matthew Broderick e companhia fez de Curtindo a Vida Adoidado um super filme com comédia ação e claro algumas lições inesquecíveis e não estou falando de lição de moral e sim de como se dar bem sendo um adolescente a fim de curtir a vida...
Melhor Cena

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os Goonies


Pensa em um monte de muleques falando ao mesmo tempo, isso te lembra uma sala de aula, mais é Os Goonies que marcou epoca na decada de 80.Hoje quando eu assisti ja não tive a mesma diversão daquela epoca, porque todos falam ao mesmo tempo a história é fraca, mais o que salva são os personagens que deixam o filme muito bom e a lista é grande com Dado, Gordo os irmãos Fratelli, a mãe deles e claro o SUPER SLOTH, que já deixa todos com um certo saudosismo e vontade de rever o filme novamente.
Melhor Cena

O Rapto do Menino Dourado


Mais um filme que marcou os anos 80 e a estrela é Eddie Murphy, essa Comédia ou aventura deixa todos ligados para saber como será seu desfecho, e com cenas e vilões digamos diferentes fazendo o filme muito interessante. E claro do japinha que faz o menino dourado é fantástico, isso porque ele deve falar umas três frases no filme todo.
Melhor Cena

terça-feira, 1 de maio de 2012

Gremlins 2 - A Nova Turma


Continuação de um grande sucesso esse filme foi melhor que o primeiro com mais cenas engraçadas e personagens mais marcantes como o Daniel Clamp (John Glover) que é dona do prédio invadido pelos  Gremlins e também seu protagonista Billy Peltzer (Zach Galligan) que nessa seqüência foi mais convincente em sua atuação. Com o mesmo diretor do primeiro e uma história envolvente esse marcou época.
Melhor Cena