Continuação não foi um dos fortes da Disney se falando de Tarzan
que no primeiro contou a história até crescer e nesse ela quis fazer um flashback, contando um
pouco das dificuldades que um garoto teve vivendo entre gorilas, (a que
novidade), e a luta dele para se firmar e se auto conhecer. Analisando pelo
contexto esse filme não foi tão bom como o primeiro mais mesmo assim a trilha
sonora é muito boa e você com certeza ira rir muito.
Melhor Cena