Dizem que é uma cópia do filme Madagascar mais eu discordo completamente,
esse filme teve apenas um marketing ruim por isso não decolou tanto quanto Madagascar.
Os personagens são muito mais carismáticos e o filme prende muito mais a
atenção, é uma das animações que eu mais gostei até hoje e sem duvida nenhuma
esta entre as 10 mais de todos os tempos, sem dizer do Coala (Nigel) que só de
ver ele na tela já começo a dar risadas, assistam e elejam seu preferido.
Melhor Cena