Apesar de teoricamente depois desse ainda temos continuação
eu acho que nesse se fechou um ciclo dando a entender um final para a história de
anjos contra homens, um terceiro filme na mesma linha do segundo, talvez um
pouco mais exagerado e com uma história com mais furos, mais mesmo com alguns
erros o filme ainda se sai bem graças a temática que prende o telespectador, quem
nunca discutiu sobre fé e é bem isso que o filme mostra. Acreditar ou não, essa
resposta não nos é dada com clareza no filme deixando sempre a duvida, e sempre
lembrando que Christopher Walken (Gabriel) continua com uma ótima atuação.
Melhor Cena