Mostrando postagens com marcador Christopher Walken. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Christopher Walken. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de setembro de 2012

Anjos Rebeldes 3



Apesar de teoricamente depois desse ainda temos continuação eu acho que nesse se fechou um ciclo dando a entender um final para a história de anjos contra homens, um terceiro filme na mesma linha do segundo, talvez um pouco mais exagerado e com uma história com mais furos, mais mesmo com alguns erros o filme ainda se sai bem graças a temática que prende o telespectador, quem nunca discutiu sobre fé e é bem isso que o filme mostra. Acreditar ou não, essa resposta não nos é dada com clareza no filme deixando sempre a duvida, e sempre lembrando que Christopher Walken (Gabriel) continua com uma ótima atuação.
Melhor Cena

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Anjos Rebeldes 2

Uma boa continuação onde novamente Christopher Walken (Gabriel) faz uma ótima atuação e um enredo envolvente em um filme curto para os parâmetros de hoje mais que não deixa nada a desejar. Um personagem que eu adorei nesse filme foi um dos macacos de Gabriel, Izzy (Brittany Murphy) que fez um papel brilhante e decisivo no filme, mais infelizmente a atriz morreu em 2009 e com certeza deixou sua marca no cinema. Anjos Rebeldes 2 não pode ser considerado um brilhante filme mais com certeza merece ser apreciado e com certeza nos fará pensar em Deus e na Fé de um modo diferente seja ele como for.
Melhor Cena

terça-feira, 12 de junho de 2012

Anjos Rebeldes


Filme muito bom, com suspense na medida certa e ótima atuação de Christopher Walken (Gabriel) que fez um vilão que queria ser o mocinho perante a Deus. A história é muito boa com um olhar diferente sobre o céu e principalmente sobre os anjos que agora se tornam mortais e está em guerra não contra Deus mais sim contra os Humanos. Surpreendente desenrolar falando sobre fé e mostrando que mesmo os mais crentes na palavra podem sim ter duvidas.
Melhor Cena Inglês