Melhor Cena
Mostrando postagens com marcador Kate Beckinsale. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kate Beckinsale. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de abril de 2012
Anjos da Noite - A Evolução
Com o final do primeiro com certeza teriamos um segundo e muito mais, porque um filme com enredo de vampiros e lobisomens não falta continuação, mais esse segundo ao meu ver tentou usar muito dos efeitos especias e deixou a desejar na história que eu achei bem mais fraca que a primeira.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Anjos da Noite - Underworld
Esse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da
serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais
e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que
aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais
deixou algumas perguntas.
Melhor Cena
Assinar:
Postagens (Atom)