Mostrando postagens com marcador Kate Beckinsale. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kate Beckinsale. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de abril de 2012

Anjos da Noite - A Evolução

Com o final do primeiro com certeza teriamos um segundo e muito mais, porque um filme com enredo de vampiros e lobisomens não falta continuação, mais esse segundo ao meu ver tentou usar muito dos efeitos especias e deixou a desejar na história que eu achei bem mais fraca que a primeira.
Melhor Cena

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anjos da Noite - Underworld


Esse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas.
Melhor Cena