Mostrando postagens com marcador Trilogia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trilogia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resident Evil 3 - A Extinção

Como no primeiro filme da série esse também não teve nada a ver com o jogo, mais com uma pitada de X-Men porque a Alice (Milla Jovovich) ficou mais forte, ela mata tudo só de olhar.Essa Seqüência ficou muito "estranha" e os personagens não se encaixaram bem na história que não foi muito bem elaborada e muito fantasiosa para um filme do gênero misturando zumbis com força tele cinética ou sei la como se chama o poder de Alice.
Melhor Cena

Resident Evil 2 - Apocalypse


Esse segundo filme foi muito mais fiel ao jogo da Capcon, tanto quanto a história como aos personagens que deixaram muitos jogadores felizes com isso, eu particularmente achei mais apelativo que o primeiro deixando a  Alice (Milla Jovovich) um ser sobrenatural que é capaz de vencer um monstro na base da porrada. Deixando claro que a continuação apesar de mais fiel ao jogo não foi tão bom como o primeiro.
Melhor Cena

domingo, 22 de abril de 2012

Resident Evil - O Hóspede Maldito


Filme baseado no jogo da Capcom, Resident Evil, que foi um bom começo  para uma história que tem uma infinidade de desfechos deixando lugar para muitas continuações e claro isso que aconteceu, esse filme apesar de ser baseado no jogo não trouxe nenhum personagem a não ser claro os Zumbis mais nenhuma protagonista do jogo esteve presente no filme. O diretor não usando nenhum protagonista do jogo deixou o filme muito mais original e deixando todos com a ansiedade e querendo saber o desenrolar da história que foi muito bem feito e original.       
Melhor Cena

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Efeito Borboleta 3 - Revelação

Em mais uma seqüência do sucesso de Efeito Borboleta de 2004, esse filme traz no enredo uma maneira nova de mudar o passado, que faz o jovem Sam Reide (Chris Carmack) um novo vidente, pois para policia ele parece descobrir o assassino de varias vitimas apenas pelo instinto dando pistas e provas para resolver vários crimes.
   
Melhor Cena (Ingles)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Efeito Borboleta 2

Depois do primeiro filme ter sido super bem recebido pela critica nada mal se tiver uma seqüência. Mais infelizmente não foi nada mal, foi péssima a idéia, com uma história fraca e atores ruins o filme não chegou nem aos pés do primeiro.
Melhor Cena

Efeito Borboleta 1


Quem nunca pensou em voltar no tempo e fazer diferente, quem nunca pensou se mudar algo no passado poderia mudar o resto de suas vidas. Isso é o que trata esse filme mais de um jeito jamais visto que mostra que uma pequena mudança poderá afetar a sua vida e de todos ao seu redor de uma maneira surpreendente.
Melhor Cena

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anjos da Noite 3 - A Rebelião


Terceiro filme, que no meu ponto de vista ficou bem melhor que o os anteriores, a história é mais bem contada e tudo se encaixa com mais facilidade e os atores tiveram um trabalho muito bom com efeitos especiais melhores que os outros dois, por isso se alguém tiver que escolher um dos três da trilogia assista apenas o terceiro.
Melhor Cena

domingo, 15 de abril de 2012

Anjos da Noite - A Evolução

Com o final do primeiro com certeza teriamos um segundo e muito mais, porque um filme com enredo de vampiros e lobisomens não falta continuação, mais esse segundo ao meu ver tentou usar muito dos efeitos especias e deixou a desejar na história que eu achei bem mais fraca que a primeira.
Melhor Cena

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anjos da Noite - Underworld


Esse é o primeiro de uma seqüência onde o quarto filme da serie foi lançado em 2012, oito anos depois desse, filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas.
Melhor Cena

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anaconda 4


Nossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar.
Melhor Cena Anaconda 4

Anaconda 3


Com certeza esse filme foi feito para acabar de vez com o nome Anaconda, é um filme muito mal feito, péssimos atores, péssima fotografia, péssimo roteiro, péssima direção, e tudo mais que pode se disser de ruim que apenas pegou carona no nome anaconda para vender e digo vender porque esse filme nem saiu nos cinemas indo direto para o DVD e a única correspondência com o segundo é que falam da mesma orquídea.
Melhor Cena Anaconda 3

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta

Continuando com a seqüência dos filmes Anaconda vamos para a segunda que alias já assisti diversas vezes, e considero até melhor que o primeiro, apesar da falta de astros e estrelas no elenco.Agora fica a duvida será que pode ser considerada uma seqüência já que foi feita 7 anos depois e os detalhes que ligam com o primeiro filme são as Cobras (que nesse esta em numero maior) e o dialogo do Cole Burris (Eugene Byrd) que menciona um grupo que foi atacado e morto no amazonas alguns anos atrás, então decidam vocês sobre isso.
Melhor cena Anaconda 2

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Anaconda (1997)


Começando com um filme com a letra A, e pior não foi pensado isso.Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizendo que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova).

Melhor cena do filme