Terceiro filme, que no meu ponto de vista ficou bem melhor
que o os anteriores, a história é mais bem contada e tudo se encaixa com mais
facilidade e os atores tiveram um trabalho muito bom com efeitos especiais
melhores que os outros dois, por isso se alguém tiver que escolher um dos três
da trilogia assista apenas o terceiro.
Melhor Cena