Mostrando postagens com marcador Don E. FauntLeRoy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Don E. FauntLeRoy. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anaconda 4


Nossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar.
Melhor Cena Anaconda 4

Anaconda 3


Com certeza esse filme foi feito para acabar de vez com o nome Anaconda, é um filme muito mal feito, péssimos atores, péssima fotografia, péssimo roteiro, péssima direção, e tudo mais que pode se disser de ruim que apenas pegou carona no nome anaconda para vender e digo vender porque esse filme nem saiu nos cinemas indo direto para o DVD e a única correspondência com o segundo é que falam da mesma orquídea.
Melhor Cena Anaconda 3