Nossa com certeza eu achava que não tinha como piorar depois de
Anaconda 3, mais esse me surpreendeu, conseguiu ser pior e enterrar de vez a
franquia anaconda, e olhem que eles fizeram esse filme fielmente uma
continuação de Anaconda 3 tanto na história como em tudo que o anterior tinha
como, por exemplo, os efeitos especias e tudo o resto de ruim que possa imaginar.
Melhor Cena Anaconda 4