Mostrando postagens com marcador Milla Jovovich. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Milla Jovovich. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resident Evil 3 - A Extinção

Como no primeiro filme da série esse também não teve nada a ver com o jogo, mais com uma pitada de X-Men porque a Alice (Milla Jovovich) ficou mais forte, ela mata tudo só de olhar.Essa Seqüência ficou muito "estranha" e os personagens não se encaixaram bem na história que não foi muito bem elaborada e muito fantasiosa para um filme do gênero misturando zumbis com força tele cinética ou sei la como se chama o poder de Alice.
Melhor Cena

Resident Evil 2 - Apocalypse


Esse segundo filme foi muito mais fiel ao jogo da Capcon, tanto quanto a história como aos personagens que deixaram muitos jogadores felizes com isso, eu particularmente achei mais apelativo que o primeiro deixando a  Alice (Milla Jovovich) um ser sobrenatural que é capaz de vencer um monstro na base da porrada. Deixando claro que a continuação apesar de mais fiel ao jogo não foi tão bom como o primeiro.
Melhor Cena

domingo, 22 de abril de 2012

Resident Evil - O Hóspede Maldito


Filme baseado no jogo da Capcom, Resident Evil, que foi um bom começo  para uma história que tem uma infinidade de desfechos deixando lugar para muitas continuações e claro isso que aconteceu, esse filme apesar de ser baseado no jogo não trouxe nenhum personagem a não ser claro os Zumbis mais nenhuma protagonista do jogo esteve presente no filme. O diretor não usando nenhum protagonista do jogo deixou o filme muito mais original e deixando todos com a ansiedade e querendo saber o desenrolar da história que foi muito bem feito e original.       
Melhor Cena