Mostrando postagens com marcador Kevin Bacon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kevin Bacon. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

X-Men - Primeira Classe


Para mim foi o melhor X-men de todos, sabendo que sou apreciador de filmes que contam o inicio e o motivo de tudo e  gosto de detalhes, esse filme fez muitas duvidas minhas e de muitos acabarem. Atuações que se não foram dignas de Oscar ficou bem acima da media e eu particularmente gostei muito do Michael Fassbender, (Magneto) e do Kevin Bacon, (Sebastian Shaw) ótimos efeitos especiais e com cenas de ação sensacionais deixando todos querendo mais, e a meu ver é assim que um filme tem que acabar sempre deixando algo no ar.
Melhor Cena