Para mim foi o melhor X-men de todos, sabendo que sou apreciador
de filmes que contam o inicio e o motivo de tudo e gosto de detalhes, esse
filme fez muitas duvidas minhas e de muitos acabarem. Atuações que se não foram
dignas de Oscar ficou bem acima da media e eu particularmente gostei muito do Michael
Fassbender, (Magneto) e do Kevin Bacon, (Sebastian Shaw) ótimos efeitos especiais
e com cenas de ação sensacionais deixando todos querendo mais, e a meu ver é assim que um filme
tem que acabar sempre deixando algo no ar.
Melhor Cena